Termos e Condições

 

Desistência de produtos personalizados:

I - Após a confirmação do pagamento, o cancelamento do pedido implicará na retenção de 50% do valor pago, acrescido de taxas bancárias, em razão do caráter personalíssimo do produto adquirido e da consequente perda do material empregado para a produção do mesmo, bem como o serviço já iniciado para sua confecção. O valor do reembolso será depositado em conta bancária do cliente, em até 10 dias após o envio do e-mail por parte do cliente com os dados da conta.

A natureza personalíssima do produto e a inviabilidade de revenda a terceiros afastam a aplicabilidade do direito de arrependimento quando o consumidor contrata determinado bem conforme suas próprias e expressas especificações, tornando o produto um bem personalizado. É evidente que, a exemplo das normas internacionais, não pode o consumidor desistir do contrato, pois aquele bem por ele encomendado não terá qualquer valor comercial perante terceiros, acarretando prejuízo considerável e unilateral ao comerciante se rescindido o contrato. Valendo-se de direito comparado e amparado em princípios da própria norma consumerista, afasta-se a aplicabilidade do art. 49, conforme o caso concreto.

 

 

Política de troca dos produtos personalizados:

Nosso processo de fabricação é manual, em razão disso pode ocorrer leve diferença na tonalidade das cores; imprecisões na gravação de itens personalizados com Foil (efeitos metalizados), assimetrias no corte, papel levemente encanoado, ligeiras ondulações no plástico, etc. Todas variações mencionadas, dentre outras, são aceitáveis, pois são consideradas variações comuns em uma cadeia de produção gráfica.

I - Não nos responsabilizamos por vícios decorrentes do mau uso do produto. De acordo com a fundação PROCON-SP, o consumidor perde o direito à garantia quando o vício apresentado no produto for decorrente de mau uso ou de uso indevido por parte do consumidor

II - Não autorizamos substituição de produtos que apresentem má conservação ou mau uso do mesmo

III - Não se deve olvidar os cuidados inerentes às características naturais dos produtos. Os produtos que apresentarem vícios decorrentes de desgaste natural gerado pela fruição ordinária não serão passíveis de substituição

IV - Devido a natureza personalíssima do produto, a troca é permitida apenas em caso de real constatação, por parte da empresa, de vício no produto adquirido. Não realizamos trocas de itens personalizados que não apresentam vício capaz de interferir ou impedir o uso do produto.

V- Caso o cliente entenda que o produto entregue possui erro, ou vício, deverá informar a empresa, fazendo solicitação de envio do produto, através do e-mail [email protected]. O assunto do e-mail deverá ser: “Vício do produto - Troca”, e o corpo do e-mail deverá conter uma descrição detalhada do tipo de vício constatado pelo cliente e fotos.

VI - Após a aprovação, por parte da Auciello Design, da solicitação de envio feita pelo cliente, será autorizado o envio do produto na embalagem original para que seja feita a análise do vício alegado. É imprescindível o envio do produto com vício para o endereço: Rua Correia de Lemos, 645 - apto 103.

VII- Após a autorização do envio, será emitida uma Autorização de Postagem com validade de 10 dias. Expirado esse prazo, novas emissões de Autorizações de Postagem não serão realizadas. Pedidos enviados sem Autorização de Postagem serão RECUSADOS e não haverá reembolso.

VIII - Após a conclusão da análise, os responsáveis irão entrar em contato para informar os procedimentos seguintes, para reimpressão ou não.

IX - Caso o cliente receba um produto com vício, deverá informar a empresa, entrando em contato em até 7 dias corridos, contados da data de entrega. O envio do produto deverá ser realizado em até 3 dias úteis após a aprovação da solicitação de envio, por parte da Auciello Design. As solicitações após este prazo não serão atendidas. 

X - Ao receber o pedido, o cliente deve conferir se o mesmo possui qualquer tipo de vício. A ausência de contato com a empresa em até 7 dias corridos, torna tácita a concordância com a qualidade do produto recebido.

XI - Constatado vício no produto, este será reparado, ou substituído, em caso de impossibilidade de reparação do vício.

 

Ao usar esta loja virtual, vocé aceita automaticamente o uso de cookies. Acessar nossa Política de Privacidade